quinta-feira, 3 de maio de 2012

How To Use – Slippers

Extremamente estilosos e super confortáveis, os slippers estão invadindo o closet das it girls. Antes já eram febre na gringa e hoje  são adotados pelas brasileiras mais estilosas como o must have do momento. É encontrado nas lojas com as estampas mais variadas, de todas as cores e para todos os estilos. Se adaptam a diferentes estilos com muita facilidade e é isso que o torna tão eclético.
O How To Use de hoje, é só dos slippers!
Levanta a mão aí quem quer um slipper!

4

4 comentários:

  1. oi. acabei no seu blog por indicação.
    Tá mt legal, o conteúdo tá bom só que eu acho que seu menu lateral está com a cor da letra muito claro. Mal dá pra enxergar. Fica ai minha dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda. =)) Já vou mudar o menu, também acho que tá difícil de ver. Obrigada mesmo por comentar, você não sabe o quanto isso é importante. <3 Beijos.

      Excluir
  2. Linda a combinação dos looks!
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/
    Segue e/ou curti?

    ResponderExcluir
  3. Oii, adoreeei o post!! Eu to querendo comprar uma pra ir pro colégio mas achei que ficaria estranho com calça, mas acho que é só usar uma mais justa que fica legal..
    Parabéns pelo blog,boa sorte e mt sucesso!!!

    ResponderExcluir